Entrevista com o Apostolo Paulo.


“Estamos com Pastor Zico para uma entrevista Inédita na Historia da Igreja, Está “conosco” o maior evangelista de todos os temos depois de Jesus” O Apostolo Paulo” para uma entrevista e seu currículo fala por si só.

Apresentando.
Eu Apostolo Paulo era Saulo de Tarso, filho de Fariseu e fui Fariseu, Benjamita e cidadão Romano, Profissão fabricar Tendas, formado na por Gamaliel, me converti no caminho de Damasco.

Pr. Zico: Paulo como é escrever treze cartas fora as que se perdeu e ter o currículo que você tem, como você se sente?
Ap Paulo: Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.

Pr. Zico: Como você Apostolo Paulo vê hoje os não cristão?
Ap Paulo: Eles aguardam com ardente expectativa a revelação dos filhos de Deus. Porquanto a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa daquele que a sujeitou, na esperança de que também a própria criação há de ser liberta do cativeiro da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus.

Pr. Zico: Qual Conselho o Senhor dá para a Mocidade de hoje?
Ap. Paulo: Ninguém despreze a tua mocidade, mas sê um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza. Foge também das paixões da mocidade, e segue a justiça, a fé, o amor, a paz com os que, de coração puro, invocam o Senhor.

Pr. Zico: o que você Apostolo acha de pessoas que querem ser famosas ou celebridade capa de revista e tiram fotos sensuais?
Ap. Paulo: Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si; pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.

Pr. Zico: o que o Senhor diz sobre á prostituição mundial?
Ap. Paulo: Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, homem com homem, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm.

Pr. Zico: Quando acabar o avivamento dos últimos dias como se prega por ai o que acontecera?
Ap. Paulo: Depois disto, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor.
Pr. Zico: Qual na sua opinião Apostolo é à base da Igreja?
Ap. Paulo: Procurando diligentemente guardar a unidade do Espírito no vínculo da paz. Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação; um só Senhor, uma só fé, um só batismo; um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos. Mas a cada um de nós foi dada a graça conforme a medida do dom de Cristo.

Pr. Zico: O Senhor foi o mais criticado apostolo entre os apostolo o que acha?
Ap. Paulo: Em nada me sinto culpado, nem por isso sou justificado; pois quem me julga é o Senhor.

Pr. Zico: o que o Senhor diria a igreja de hoje?
Ap. Paulo: Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

Pr. Zico: Em Agosto será realizado as Olimpíadas em Atenas de sua opinião?
Ap. Paulo: Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só é que recebe o prêmio ou a medalha? Correi de tal maneira que o alcanceis. E todo aquele que luta, exerce domínio próprio em todas as coisas; ora, eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível, nós, porém, uma incorruptível. Pois eu assim corro, não como indeciso; assim combato, não como batendo no ar.

Pr. Zico: Qual era o seu alvo?
Ap. Paulo: Ora, tudo faço por causa do evangelho, para dele tornar-me co-participante.

Pr. Zico: Descreva algumas de suas perseguição, para aqueles que querem se torna ministros de Cristo?
Ap. Paulo: Antes em tudo recomendando-nos como ministros de Deus; em muita perseverança, em aflições, em necessidades, em angústias, em açoites, em prisões, em tumultos, em trabalhos, em vigílias, em jejuns, na pureza, na ciência, na longanimidade, na bondade, no Espírito Santo, no amor não fingido, são ministros de Cristo? Falo como fora de mim, eu ainda mais; em trabalhos muito mais; em prisões muito mais; em açoites sem medida; em perigo de morte muitas vezes; dos judeus cinco vezes recebi quarenta açoites menos um. Mas quem almeja o episcopado excelente obra almeja.

Pr. Zico: Apostolo Paulo muito obrigado por esse momento, e onde podemos achar-lhe para a próxima entrevista?
Ap. Paulo: Eu vou estar entre Atos dos Apostolo e Hebreus, é só me procurar e vai me achar? Espero que os internaltas tenham gostado.

Pr. Zico: Com certeza sim e já estamos esperando a segunda parte amém, antes de terminar ora por nós.
Ap. Paulo: A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Escrito Santo sejam com todos vós. Amém.

Pastor Zico: Quantos Céus a na sua opinião?
Ap. Paulo: II Co. 12:2 Conheço um homem em Cristo que há catorze anos (se no corpo não sei, se fora do corpo não sei; Deus o sabe) foi arrebatado até o terceiro céu.

Pastor Zico: Uma das mensagens mais marcantes de sua estadia na minha opinião foi em Atenas no Aerópago como foi?
Ap. Paulo:At. 17:23 Passando eu e observando os objetos do culto, encontrei também um altar em que estava escrito: AO DEUS DESCONHECIDO. Esse, pois, que vós honrais sem o conhecer, é o que vos anuncio.

Pastor Zico: Qual o versículo para os dias de Hoje?
Ap Paulo: At. 16:31 Crê no Senhor Jesus, e serás salvo, tu e tua casa.

Pastor Zico: Qual foi o seu maior livramento?
Ap Paulo: II Co. 11: 32 Em Damasco, o que governava sob o rei Aretas guardava a cidade dos damascenos, para me prender; mas por uma janela desceram-me num cesto, muralha abaixo; e assim escapei das suas mãos.

Pastor Zico: O que você diz para os Cristãos da Igreja Sofredora na Ásia?
Ap. Paulo: Sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

Pastor Zico: O que você acha das autoridades deste mundo nos dias de Hoje?
Ap. Paulo: Rm. 13:1 Toda pessoa esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as que existem foram ordenadas por Deus.
2 Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação.
3 Porque os magistrados não são motivo de temor para os que fazem o bem, mas para os que fazem o mal. Queres tu, pois, não temer a autoridade? Faze o bem, e terás louvor dela.

Bem ficamos por aqui esperam que gostarão.
Pelo fato dele ser uma pessoa muito ocupada com a causa do Evangelho.
Até a próxima entrevista.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...