4 tipos de personalidades

NERVOSO OU COLÉRICO: Baixo, ombrudo, Peito de pomba, cizudo, enérgico, vigoroso, agitado, irado, olhos vivos, olhar firme e seguro, andar rápido ( crava os saltos do sapato no chão - gasta mais os saltos. Fisionomia quadrada para triangular, exigente, prático, modesto ou ambicioso, busca trabalho e posições melhores. Exterioriza sua vontade pela ira e violência.



SANGUÍNEO OU PLETÓRICO: É o mais normal fisicamente, bochechas coradas, saudável, otimista, alegre, confiante, extrovertido, assobiador, musical, olho vivo ( irradiando excesso de vida), caminha rápido ( quase saltitante), andar leve ( quase não toca o chão), interessa-se por tudo e logo perde o interesse. Fisionomia triangular para oval, inquietos, volúveis, irritáveis, alegres, expansivos e joviais, possuem inteligência viva e são bons amigos. Gostam de exagerar na alimentação.




LINFÁTICO OU FLEUMÁTICO: Tipo gordo, rechonchudo, pesado, queixo duplo, bonachão, mole, calmo, inerte, indolente, pachorrento, impassível, amável, feições bondosas, pálido, frio, olhos pequenos, olhar morto, mãos pendentes e caídas como cipó, andar lento ( pé a pé equilibrando o peso do corpo), vai devagar arrastando a sua ociosidade, aparenta ser vazio interiormente e sem participação exterior. Fisionomia oval, gostam de dormir.




BILIOSO OU MELANCÓLICO: Tipo alto, magro, arqueado para frente, ossudo, introvertido, sombrio, taciturno, pensativo, melancólico, cismado, mau humorado, abatido, sofrido, desconsolado, hipocondríaco, masoquista, olhar caído e triste, mãos escondidas nos bolsos ou para trás, andar arrastado com os pés voltados para dentro ( indicando egoísmo), caminha com a cabeça baixa. Fisionomia oval quadrangular.

4 comentários:

Anônimo disse...

OOOtimo post!!! Eu no caso sou do segundo tipo,incrive como a caracterização bateu com minha personalidade!Fabuloso!

Unknown disse...

Pf eu sou batir com todos dai, e normal ne... Quando gosto de alguem daqui uns min n gosto, mais diferente de animais eu n faço isso, e tenho muito afeição e muito difícil de me ver rir, mais de vez quando eu sorrir e depois percebi q sorrir... Estranho as pessoas n me entende e nem eu mesmo me entendo

Anônimo disse...

Kkkkk nada a ver

Anônimo disse...

Kkkk nada a ver com personalidade..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...