Eu é quem fiz isso!!!

És muito precioso para mim, por isso agrada educar-te e disciplinar-te para que te tornes perfeito. Quando o inimigo aparecer, e as tentações te assaltarem, saibas que EU é que fiz isso. Lembra-te que a tua fraqueza exige a assistência do meu poder; reconhece que a tua segurança consiste em me deixares lutar por ti. Estás em dificuldade?
Os outros não te compreendem? Não te consideram, e, até parece que te desprezam? EU é que fiz isso. EU foi quem permitiu isso. EU, o Deus supremo governo todas as coisas, disponho as circunstâncias com sabedoria e bondade, visando sempre um desfecho feliz e um olhar humano que infelizmente nem sempre alcança.




Tu não te achas na apertaduras atuais por mero acaso, eu tudo previ e tudo permiti porque tudo dirijo para o teu próprio bem.Não pediste que eu te tornaste cada dia mais humilde?! Pois, nota bem meu filho, EU te coloquei na escola, onde se aprende e exercita esta virtude rara. As condições em que te encontras, os companheiros que te cercam, embora não saibam, estão apenas desenvolvendo o meu plano, cumprindo a minha vontade ao teu respeito. Enfrentas problemas financeiros, talvez ainda não saibas nem quando nem como hás de satisfazer os teus compromissos. EU é que fiz isso.Desejo que aprendas a depender de MIM, quero que descubras os MEUS recursos inesgotáveis e que descanse sossegadamente nas minhas promessas, para que nunca te possam dizer: nem por isto creste no teu Deus!!!


Pr José Gerson da Silva

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...