.: Eu não me envergonho da minha pequena igreja! :.


- Temos visto nos tempos atuais, uma busca desenfreada por multidões, pastores realizando gigantescos eventos, (muitos eventos com nossas ovelhas), o desdobramento disso é o surgimento de megas igrejas, suntuosas, maravilhosas, com grande receita, surgem também igrejas com grande poder de expressão social e até político.

- Não tenho nada contra megas igrejas, pelo contrario, mas o que não pode acontecer é permitirmos que o sucesso de um ministério seja medido pelo tamanho do rol de membros, nem pelo carro que andamos, a roupa que vestimos ou ainda pela casa em que moramos; Quando lemos a carta escrita para a igreja de Filadélfia (Ap 3:7), vemos que aquela igreja não recebeu nenhuma critica do Senhor, entretanto lemos também que ela tinha pouca força (expressão), contudo foi fiel a Deus, partindo daí podemos dizer que o Senhor não está nos medindo pelo tamanho de nossas igrejas e sim por sermos fiéis a Ele e ao ministério que nos deu.

- Não é raro ver pastores gaguejando quando perguntado sobre quantos membros tem suas igrejas, na verdade essa pergunta já vem como um medidor, pois dependendo da reposta, se julga o potencial e o valor do pastor.

- Não que eu esteja me justificando por ser pastor de uma pequena igreja, (mesmo porque como pastor da Igreja de Jesus Cristo, sou pastor da maior Igreja do mundo), mas a liberdade de dizer que eu NÃO TENHO VERGONHA da minha igreja, não temos que nos colocar debaixo de um sistema empresarial onde o que interessa é o lucro, não temos que nos medir por outros ministérios mas o que me interessa é agradar o dono da igreja (JESUS).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...