EU QUERO, EU QUERO ACEITAR A JESUS.


Ontem dia 7 de setembro de 08. Domingo
Ministrei uma palavra simples baseado no salmo 126.
Quando o Rei do Medo Persa chamado Ciro liberou os filhos de Israel para voltarem para a sua terra apenas com umas sementes nas mãos.

Quando no Final do culto perguntei que queria entrega a sua vida a Jesus.
Por não ter o costume de chamar as pessoas na frente, percebi alguns visitantes que levantaram suas mãos. Então tínhamos alguns jovens, mulheres. Mas qual foi a minha surpresa, Alguém grita La no meio EU QUERO, EU QUERO ACEITAR A JESUS.
Essa pessoa que se declarou em alto e bom som, era simplesmente a minha mãe. Minha mãe biológica Ieda Evangelista que por coincidência esta também fazendo aniversario.

Quero agradecer a Deus por ter dito esse privilegio. Queria compartilhar com vocês algo que foi simples, mas para mim de fundamental importância.

Deus nos abençoe.

Pastor Zico

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...