O Maior de Todos

Bem reconhecendo as virtudes deste rapaz chamado Michael Phelps. Seria ridículo dizer aqui que o MAIOR DE TODOS É JESUS, por que Jesus é simplesmente incomparável, Jesus é Jesus.Mas gostaria de comparar Michael Phelps a outras personalidades como:
Madre Tereza, Padre José Manuel da Costa Santos, Pastor John Wesley. Sem contar sociólogos como Rute Cardoso, Presidente de Republica como Nelson Mandela, ou que tal Mahatma Gandhi.No que ele foi o maior. Acho que tão somente no esporte onde ele se dedicou na natação. Ele foi de longe o maior mesmo.Mas o que isso trouxe para outras pessoas?Somente a informação que se nos se esforçamos ou dedicarmos também teríamos êxitos.
Um dia um policial numa blits me disse: Pastor sabe quem é o verdadeiro malandro, é Aquele que acorda cedo pega ônibus, come marmita e depois volta para casa fedendo a suor.Um dia um pastor me disse sabe quem é o verdadeiro Cristão é aquele que todo dia agradece a Deus pelos seus feitos.Eu vou te dizer quem é o maior de Todos.O maior de todos é você, isso mesmo você.Porque você é o maior de todos?Porque você é á imagem e semelhança daquele que te criou.
Por isso você é o maior pelo simples fato de você ser único.

Pastor Zico

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...