Entrevista com William P Young

Acho que muitos já leram A Cabana escrito por William P. Young. Quem não leu, reforço a recomendação de leitura. Foi o melhor livro que li em 2008. Taxado de herege por alguns e tido por outros como uma linda e bem elaborada exposição da natureza de Deus e seu amor por nós. A questão é que para todos os fins é uma leitura que vale a pena.

Encontrei essa entrevista realizada com o autor do livro, mas, não havia o video com legendas em português. De maneira que invoquei por ajuda para legendá-lo. Para deleite dos que não lidam bem com o inglês o Volney se prontificou a traduzir a entrevista. "Brigadão, Volney!". E eu, caríssimos leitores, me aventurei em embutir as legendas. De antemão, peço desculpas por qualquer incoveniente ou qualquer coisa que demonstre a minha inexperiência nisso.
fonte: http://thiagomendanha.blogspot.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Este foi o melhor livro que li nos meus 55 anos vale a pena pessoal vcs terão uma visão muito clara do Pai, Filho e Espirito Santo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...