Uma nação forte está nascendo

Graça e paz.

É de assustar o que esta acontecendo com o Brasil, definitivamente o nosso Presidente colocou o brasil no mapa mundi. Com uma copa do mundo e uma olimpiadas.

O dolar vem caindo a cada dia, alegria para uns e tristeza para outros, mas a vida é assim.

Na bíblia temos o salmo 23 que diz: O Senhor é meu Pastor e nada me faltará. Mas esse nada engloba todas as coisas, ou seja, coisas boas e coisas ruim também. Certo, errado pois o original hebraico diz assim: O Senhor é meu Pastor, e Ele não me Faltará.

Pensando no sentindo original á benção de Deus está sobre o Brasil,, Ele não tem nos faltados em coisa alguma, podemos ver uma nação forte crescendo a cada dia (sei que tem mais coisas para conserta do que para celebrar), mas o que temos visto é um Presidente falando de Jesus como sendo um politico e assim banalizando o Cristo de Deus.
Vemos um apresentador chamado carlos massa fazendo piadas com os pastores.
Quero apenas nestas linha lembrar que se o brasil esta crescendo e se tornando forte, é porque tanto catolicos como evangélicos tem arregassado a manga e feito muita coisa por esse país. Quero lembra-los que a marcha gay em São Paulo, deixou varias toneladas de lixo para a prefeitura limpar, e já a marcha para Jesus, até as ruas laterais da avenida Paulista foi varrida pelos evangélicos.

Com essas palavras eu termino dizendo o seguinte: O que derrubou os EUA não foi a guerra fria, ou as quebra das bolsas e sim em que eles se Afastaram de Cristo, Lembre-se disto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...