A Vida de Judas nos Adiverti.

A Vida de Judas nos Adverti. Mt. 10: 1 – 15.
1 – Você pode ser crente mais viver enfiado em outra religião e na politicagem
2 – Posse ser crente que dá lugar ao Diabo
3 – Você pode andar com Jesus três anos, e não ser dele.
4 – Ele não teve deslize, mas roubava, pois cuidava da sacola.
5 – Você pode estar no meio do povo de Cristo e não pertence a esse Povo.
6 – Você pode fazer as obras de Cristo e não pertence a Ele.
7 – Nos não enganamos Jesus, um o negou mais pertencia ao grupo de Jesus.
8 – Jesus chamou Judas de Diabo, ou seja, conhecia a quem escolheu.
9 – Judas curou expulsou Demônios, mas não tinha o coração em Jesus.

3 comentários:

vanessa disse...

mas ..irmao, como q eu tenho certeza absoluta que eu pertenço a Jesus e meu coraçao está nEle? Isso me preocupa muitoo! =//

Anônimo disse...

muito simples, é só nao fazer as obras que Judas fazia

Anônimo disse...

Gostei muito desse blog, pois contém postagens importantíssimas., com muitas sugestões e idéias boas que enriquecem o nosso conhecimento. Esse partilhar de informações é muito importante na vida daqueles que buscam ampliar seus conhecimentos, mas, não posso concordar com os erros da Língua portuguesa os quais são gritantes. Minha palavra é de incentivo, continuem postando estes maravilhosos artigos, porém, sugiro que se faça uma revisão dos textos antes de postá-los. Fiquem na paz de Cristo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...