Kaká e a mulher, Caroline Celico, rompem com a Igreja Renascer

Kaká e a mulher, Caroline Celico, rompem com a Igreja Renascer

Segundo notas publicadas na imprensa, a instituição religiosa confirmou desligamento neste sábado, 4. Casal não estaria satisfeito com a administração.

Kaká com a mulher Caroline CelicoKaká e sua epsosa, Caroline Celico, não são mais membros da Igreja Renascer, segundo nota publicada neste domingo no jornal "O Dia". De acordo com a reportagem, o casal estaria insatisfeito com a administraçao da instituição.

A Renascer teria confirmado o desligamento neste sábado, 4, sem apontar motivo.

Segundo reportagem publicada na revista "Veja", a ruptura teria ocorrido em agosto. "Meu tempo na Igreja Renascer acabou. O que posso afirmar é que, hoje, minha busca constante é somente por Deus", declarou Caroline.

Os motivos oficiais não foram explicados, mas supõe-se que houvesse discordância entre o casal e a administração da igreja, cujos líderes, Estevam Hernandes e sua mulher, Sonia, foram presos em Miami, em 2007, com US$50 mil não declarados, com parte do valor escondida em uma Bíblia.

Segundo a reportagem de "O Dia", em 2009 Kaká teria contribuído com pelo menos 1,4 milhão de dólares de dízimo opara a igreja.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...