A grande pergunta.

Todos sabem que a morte nos leva face a face com Deus. E se as coisas não são o que deveriam ser, a idéia é aterrorizante. Muitos tentam afastar este pensamento de suas mentes até ser tarde demais. Certamente você é mais sábio.

A grande pergunta.

"Se você morresse no minuto em que começou a ler isto, você teria a certeza que iria para o céu ?"
A bíblia diz que há quatro coisas que uma pessoa precisa para entrar na eternidade com Deus:
1. "Todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus." Romanos 3:23Isso significa que estamos fracos da glória de Deus.
2. "Porque o salário do pecado é a morte" Romanos 6:23Nosso pecado tem uma conseqüência e ela é a morte ou separação de Deus no inferno.
3. "Mas Deus prova o seu amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores" Romanos 5:8
4. "Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo." Romanos 10:13
Então receber a Jesus como seu salvador é o próximo passo. Como ?
É simples, fale com ele.
"Senhor Jesus me perdoe por todos os meus pecados e salve a minha alma. Eu me arrependo Senhor de todos os meus pecados e peço ao Senhor para entrar no meu coração e ser o Senhor da minha vida , pois entrego a ti. Obrigado por ouvir a minha oração e salvar a minha alma. No nome de Jesus eu oro, Amém."
Se você aceitou a Jesus como seu Senhor e Salvador, hoje, por favor escreva o seu nome e formas de contatos e nos envie.
galera-do-shalom@reolucaoespiritual.com.br


O que fazer agora ?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...