Discordo desta foto abaixo.


Amados, não quero usar o código civil ou a Sagradas Escrituras, mas sim meu ponto de vista.
Quando uma pessoa esta assistindo uma partida de futebol e comemora um gol, sua comemoração não vai aumentar a disposição do seu time. Nem tampouco se a pessoa ficar com raiva porque sofreu um gol, isso vai fazer os jogadores correrem mais para virar o jogo.

Quando alguns amigos estão jogando truco, não são os tapas nas mesas que vão fazer eles ganharem o jogo e sim as carta que ele tem na mão.
Quando um casal está fazendo sexo não são os gritos que fazem os dois se amarem e sim os carinhos.
Quando um padre faz quermesse em sua igreja ninguém vai la pedir para ele abaixar o som, ou pedir pro cara que esta chamando as pedras falar mais baixa na hora do bingo.
São vários os exemplos que posso dar, mas para não prolongar quero dizer o seguinte:
Busquem a Deus da forma que você aprendeu, se for baixo amem. Se for alto amem.
O importante é continuar sendo você mesmo, não tente agradar a ninguém se antes você não agradou a Deus na pessoa maravilhosa de Jesus Cristo nosso Senhor.
Pastor Zico

3 comentários:

Murilo disse...

Concordo amado...
Pena q nao é todo mundo pensa que nem vc...
Vamos adorar a Deus com todas as nossas forças...
Fik na paz do Senhor...

Abraço

Mário Teresa disse...

Amado Pastor, ao lado da minha casa há uma igreja pentecostal, ninguém nunca ouviu uma só palavra de crítica sair da minha boca... mas ja ouvi várias e várias a respeito do que eles chamam de "histerismo", porém jamais interpelei quem criticasse, porquanto no silêncio do meu interior eu me incomodava com esta forma de manifestar o louvor.
Entendo que as manifestações do Espírito Santo são inexprimíveis, mas no meu interior de alguma forma eu achava sim desnecessária aquela "histeria".
Mas o Sr. Pastor Zico, de forma mto simplista e direta, exemplificou bem e retirou de meu coração o pouco de incomodo que aquilo me causava.
Obrigado!
Cada um sirva como lhe convém!

Cidinha disse...

Oração em voz alta ,tudo bem ,mas gritos histérios já é demais , sons de instrumentos ,principalmente bateria incomoda mesmo sendo um crente, tudo tem que ser com ordem e decência

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...