Discordo desta foto abaixo.


Amados, não quero usar o código civil ou a Sagradas Escrituras, mas sim meu ponto de vista.
Quando uma pessoa esta assistindo uma partida de futebol e comemora um gol, sua comemoração não vai aumentar a disposição do seu time. Nem tampouco se a pessoa ficar com raiva porque sofreu um gol, isso vai fazer os jogadores correrem mais para virar o jogo.

Quando alguns amigos estão jogando truco, não são os tapas nas mesas que vão fazer eles ganharem o jogo e sim as carta que ele tem na mão.
Quando um casal está fazendo sexo não são os gritos que fazem os dois se amarem e sim os carinhos.
Quando um padre faz quermesse em sua igreja ninguém vai la pedir para ele abaixar o som, ou pedir pro cara que esta chamando as pedras falar mais baixa na hora do bingo.
São vários os exemplos que posso dar, mas para não prolongar quero dizer o seguinte:
Busquem a Deus da forma que você aprendeu, se for baixo amem. Se for alto amem.
O importante é continuar sendo você mesmo, não tente agradar a ninguém se antes você não agradou a Deus na pessoa maravilhosa de Jesus Cristo nosso Senhor.
Pastor Zico

3 comentários:

Murilo disse...

Concordo amado...
Pena q nao é todo mundo pensa que nem vc...
Vamos adorar a Deus com todas as nossas forças...
Fik na paz do Senhor...

Abraço

m&i disse...

Amado Pastor, ao lado da minha casa há uma igreja pentecostal, ninguém nunca ouviu uma só palavra de crítica sair da minha boca... mas ja ouvi várias e várias a respeito do que eles chamam de "histerismo", porém jamais interpelei quem criticasse, porquanto no silêncio do meu interior eu me incomodava com esta forma de manifestar o louvor.
Entendo que as manifestações do Espírito Santo são inexprimíveis, mas no meu interior de alguma forma eu achava sim desnecessária aquela "histeria".
Mas o Sr. Pastor Zico, de forma mto simplista e direta, exemplificou bem e retirou de meu coração o pouco de incomodo que aquilo me causava.
Obrigado!
Cada um sirva como lhe convém!

Anônimo disse...

Oração em voz alta ,tudo bem ,mas gritos histérios já é demais , sons de instrumentos ,principalmente bateria incomoda mesmo sendo um crente, tudo tem que ser com ordem e decência

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...