Fofocas, mentiras & você.

Seria muito mais fácil se nós realmente fossemos totalmente cristãos, mas, é realmente difícil porque você se transforma a cada dia, a cada momento, a cada segundo, erramos e erramos feio, fazemos escolhas e falamos coisas as vezes que pode transformar o nosso louvor ou nossa oração simplesmente em lixo se seguirmos a escuridão em vez da luz. E pra seguir a escuridão às vezes é simples demais.
Saca aquele disse que me disse? Você pega uma pessoa diz algo para ela, sobre alguém? Depois você pega outra pessoa e diz outro algo, enquanto isso a bola de neve vai crescendo e em certos momentos da vida enquanto você tem que ficar quieto você começa a não controlar sua língua e simplesmente começa a ser um verdadeiro instrumento do diabo. Aquela parte de vigiar o vosso falar, agente pega da bíblia e esconde e só começa a interagir com a parte “Deus me falou, Deus me disse, Deus quer algo de mim”. Eu não sei se você sabe, mas com uma “fofoca” você consegue derrubar a bolsa de valores? Um sistema tão complexo e completo como um sistema financeiro, porque você acha que uma fofoca não pode acabar com uma vida? Por isso que Deus condena e diz muito mais dessa prática.
Quando Deus fala que ele se aborrece de algumas coisas mais a ultima ele “odeia”, eu fico com medo não de Deus, mas de mim mesmo porque eu posso aborrecer a Deus e pagar pelas conseqüências do meu erro, essa minha conseqüência pode ser bem mais do que eu possa ver. “Seis coisas o SENHOR aborrece, e a sétima a sua alma abomina: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que trama projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal, testemunha falsa que profere mentiras e o que semeia contendas entre irmãos.”
Okey, eu confesso eu já menti, eu já semeie contendas, e já enfim fiz quase tudo que esta nos versos acima. Mas as coisas mudam porque eu quero crescer, quero não ler isso e simplesmente ler, eu quero ler isso é praticar, eu quero jogas minhas crises com Deus e esconder porque se eu ficar 90% do tempo com crise com Deus ou comigo mesmo eu não vou crescer e vou preferir começar a brincar com minha língua.
Às vezes não percebemos que estamos do disse me disse, nem muito menos levantando contendas entre ninguém, mas é muito simples de você ser abominado por Deus, e isso é o fato desse texto, se você plantar amor você vai colher amor. Se você fizer qualquer outra coisa que não seja isso você não estará sendo algo que Jesus Cristo planejou para você porque Deus é amor. Se você prefere brincar de disse me disse e começar a fofocar, mentir ou brincar de semear contendas saiba de uma coisa. Você não estará sendo diferente das trevas. Aliais você será trevas. Durante um tempo de amizade com alguns amigos de anos eu aprendi umas coisas importantes: quando amamos uma pessoa, procuramos evitar as coisas que ela não gosta. Quando Deus diz que detesta essas sete coisas, está dizendo que as pessoas que o amam farão tudo para tirar todos esses pecados da própria vida. Que Deus nos ajude a viver livre das coisas que ele abomina.



Fonte


http://blog.mossadstudio.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...