Nem "Deus" nem o Diabo e sim a Democracia

Graça e paz.

Concordo que o titulo tem a intenção de chamar a atenção para a leitura deste comentario.
Eu mesmo não concordo com ele, mas, em uma cidade do estado de São Paulo, tivemos eleições para prefeito e vereadores.

O que foi o nosso espanto é que aqueles que se dizem religioso, não ganharam e por isso o titulo de cima.
Tivemos coisas horriveis nesta eleição na cidade, coisas como uma igreja pedir 52 mil para apoiar um candidato, Mãe de Santo da Macumba tentando a releição. enfim no final das contas nem os que se dizem evangelicos e nem os que se dizem macumbeiros ganhou para vereador, a população elegeu pessoas com outros principios, como a vontade de uma boa administração.
Bem quero acreditar que o povo esta apreendendo que com o voto nao se pode brincar e mais acredito que isso foi um recado muito bem dado. Ou seja Pastor fica na Igreja, Macumbeiro Fica na Macumba e Pessoas com vontade e capacidade Fica na politica.

È nesta cidade a democracia venceu a religião.

E Espero em Cristo que esses sentimento saia desta cidade e invada o Brasil. pois precisamos de pessoas com capacidade para administrar nossa cidade e não de banho de sal ou de oração forte.

Deus seja louvado pois a Democracia venceu uma batalha contra a Religião.

Pastor Zico

3 comentários:

Maya Felix disse...

Olá, pastor Zico,

Seu blog foi premiado com dois selos, o detalhamento está postado em meu blog.

Um abraço!

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu blog pastor: boa postagem essa! Embora eu não seja tão otimista e idealista para afirmar com tanta convicção que nesse campo - "Deus-democracia-diabo" - a democracia seja absoluta.

Abraços amigos.

Unknown disse...

Eu concordo com vc em quase tudo, mais é provado que 90% dos religiosos que entram na politica ( e isso independe de sua crença ) eles se corropem muito mais rapido que o incredulo. O que eu quiz dizer é que nesta cidade citada o povo escolheu ou pelo menos tentou colocar la pessoas capacitadas e nao pq sao religiosos apenas.

Outro sim, na historia da igreja toda vez que a igreja se envolveu com a politica quem sempre saiu perdendo foi a igreja.
Acho que devemos ter evangelicos e catolicos la, mais não acho que esse é o caminho para uma nação melhor. A Biblia diz Quando o Justo governa o povo se alegra e nao diz qd o crente governa etc...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...