Pai aos 13 anos de idade

Um caso de paternidade precoce virou o assunto mais discutido do Reino Unido. Alfie Patten, de 13 anos, mas com cara de 8, acabou de ser pai de Maisie Roxanne. A mãe da menina, Chantelle Steadman, tem 15 anos. Na primeira foto, o casal segura o bebê. Ele contou ao "Sun" que juntamente com Chantelle decidiu não realizar um aborto. Maisie foi resultado de apenas uma noite de sexo sem proteção. Obviamente assustado, Alfie sequer tem noção de quanto custa um pacote de fraldas. Mas o pai, de 45 anos, ressalta que o filho já demonstra ter responsabilidade: "Ele poderia dar de ombros e sentar para jogar Playstation. Mas ele esteve no hospital todos os dias". Alfie e Chantelle esconderam a gravidez até quase dois meses, quando a mãe dela desconf ganho de peso repentino e pressionou a adolescente.
Pensem Nisso:
Alguns meses a rede globo divulgou uma reportagem que no nosso nordeste uma criança de 10 anos estava grávida de seu padastro, o mais interessante nesta história bizarra é que não houve o ato sexual. Na quarta -feira do dia 11 eu fui ao mercado e pude contemplar uma adolescente de 13 anos grávida.
Veja o que a Bíblia diz: Isaias 54:1 Canta, alegremente, ó estéril, que não deste à luz; exulta de prazer com alegre canto, e exclama, tu que não tiveste dores de parto; porque mais são os filhos da solteira, do que os filhos da casada, diz o Senhor.
Esse texto foi escrito á 600 anos antes de Jesus Cristo, e contando com o nosso tempo presente já são 2609 anos. E não estamos fazendo absolutamente nada para mudar essas estatísticas. Se não to enganado a profecia tinha como alvo trazer um arrependimento e mudança, mas qual mudança a IGREJA de Cristo tem proposto para mudar o rumo desta historia. O Pastor Rick Brather falando aos pastores Batista disse que se a sua igreja não estiver mudando a comunidade que esta em volta dela, ela é qualquer coisa menos uma Igreja. Está na hora de deixamos o governo de lado, as construções faraônicas e voltarmos os nossos olhos para as pessoas, para as vidas que estão se perdendo. Igreja irmãos e Irmãs enquanto estamos preocupado com prédios, gravação de cds e dvds, enquanto estamos preocupados com visão ministerial, enquanto estamos preocupados em buscar a presença de Deus, O Diabo está conseguindo destruir a única coisa que a Bíblia diz que Deus amou, e não foi prédio e nem ministério Ele amou as pessoas. Ele amou eu e você. Filhos é impossível viver o 1 mandamento se não praticarmos o 2. Então vamos nos preocupar com as pessoas. Apresentar Cristo ás Pessoas.
Pastor Zico

2 comentários:

Gleison Elias Pereira disse...

A Paz do Senhor Jesus Cristo!

Recebi recentemente com alegria o selo ‘Olha que Blog Maneiro’. E como uma das regras após recebê-lo, eu teria que indicar outros 10 blogs da minha preferência para que fossem agraciados com o mesmo selo. Daí, estou passando para dizer que indiquei o seu blog para receber este mesmo selo.
Assim, caso você queira, o selo e as regras estão no meu blog.
Que o Senhor Jesus continue te abençoando!
Um abraço.

Maya Felix disse...

Olá!!!

Este Blog foi indicado ao selo "Olha que Blog Maneiro" pelo Blog da Maya!

Para receber o selo, acesse: http://mayafelix.blogspot.com/, leia a postagem sobre o prêmio e siga as instruções! Um abraço e parabéns!

:)

Maya

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...