Atriz pornô vai procerrar o CQC

Atriz pornô vai processar "CQC"A atriz da Brasileirinhas diz que entrará na Justiça contra o "CQC".Marcelo Tas a chamou de prostituta no ar, anteontem, ao anunciar a exibição do quadro "Palavras Cruzadas", que ela havia gravado.Em seguida, ele tentou consertar, dizendo que Pâmela não era prostituta, mas sim atriz pornô.A Band lamenta o equívoco e afirma que não houve a intenção de ofender a moça.
Fonte: Coluna Zapping da Fabiola Reipert
Marcelo Tas diz que não teve a intenção de ofender Pâmela Butt no "CQC"O apresentador do “CQC”, Marcelo Tas, disse que lamentou o ocorrido, porque foi um erro num programa ao vivo, e completou dizendo que não citou o nome da atriz quando falou que o quadro teria uma prostituta e um padre. “Eu me retrato antes. No meio do caminho eu já percebi o erro. Eu também fico chateado com um erro deste. Não era nossa intenção ofender a Pâmela”, afirma Tas.Ao final do programa, Marcelo Tas pediu para a produção do programa ligar para Pâmela e seus representantes para pedir desculpas. “Eles responderam com ameaça de processo. Agora esse caso foi pro jurídico da Band. Eu realmente errei e consertei, não tenho mais nada a oferecer”, completa o apresentador.
fonte Site Abril
Repercussão do caso:Danilo Gentili sobre o assunto: "A atriz pornô Pamela Butt diz que entrará na Justiça contra o "CQC". Essa não é a primeira vez que ela vai na vara e coloca alguém no pau." KibeLoco Pamela Butt x CQC: O advogado da moça vai chamar os rapazes para um “Fala na Cara”.

2 comentários:

Teóphilo Noturno disse...

Mas prostituição significa vender o corpo para ganhar dinheiro... com ou sem sexo!
Ela é realmente uma prostituta na definição verdadeira até mesmo do dicionário!!!
Veja:
http://teophilo.blogspot.com/2008/11/prostitutas-glorificadas.html

O fato dela não reconhecer que seja uma prostituta não significa que não o seja... Tas aplicou corretamente a definição e não há ofensa na verdade.

Kamyle Castro disse...

Olá, eu acho q temos de ter caltela quando falamos das pessoas, ainda mais ao vivo e nun programa de televisão humoristico. De certa forma, apesar do escorregam de Tas, ele tentou voltar atras e concertar seu erro. Então ela não deveria colocar ele na justiça, já q ele reconheceu o erro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...