Eu quero ter uns Crente Satanás.

Ouvindo a aula de um professor, ele disse que em um de seus sermões ele disse que gostaria muito se na sua igreja tive-se “crente satanás”. E ele completou pelo menos uns 30.
Nossa a primeira vista parece à maior aberração da natureza. Mas se olharmos com uns olhos analíticos e não de crente fervoroso veremos que o Professor tem razão.
Veja o que a bíblia diz sobre satanás. Tiago 1: 19. Crês tu que Deus é um só? Fazes bem; os demônios também o crêem, e estremecem.
1 – A bíblia diz que os demônios crêem em Deus. Quanto crente incrédulo nos temos dentro das nossas igrejas. Que vão para a igreja em busca das necessidades pessoais e não porque crêem em Deus. Isso é um fato lamentável.
2- A bíblia diz que os demônios estremecem diante de Deus. Hoje temos uma “ruma de crentes” como dizem os nortistas que pecam e não temem as conseqüências do seu pecado, os cristãos perderam o sentido de a palavra temer a Deus, pois hoje eles não se arrependem pelos seus erros e pecados e sim tem um remorso pelo ato cometido. Veja o que Isaias 1: 19. Diz: Ao Senhor dos exércitos, a ele santificai; e seja ele o vosso temor e seja ele o vosso medo.
Veja o Tipo de crentes que temos hoje.
Será que realmente precisamos de pessoas assim?
Eu acredito que não, embora acha que o termo satanás está pesado. Mas com certeza precisamos de crentes que crêem e temem a Deus, e não somente de pessoas que vão a igreja com seus objetos de cultos.

Deus tenha misericórdia de nós.

Um comentário:

Anônimo disse...

Interessante seu post Pastor, que Deus continue usando o senhor para que possa levar o envangélho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...