Silas Malafaia Renuncia

Silas Malafaia renuncia ao cargo de 1º Vice-Presidente da CGACB e se desliga da mesma

Nesta manhã (15/05/2010) Pr. Silas Malafaia em seu programa Vitória em Cristo exibido pela Rede Tv e também pela Tv Bandeirantes comunicou sua renuncia do cargo de 1º Vice-Presidente da CGADB e se desligou desta convenção.

Silas vem anunciando já a alguns programas passados sobre uma declaração bombástica que haveria de pronunciar, e que seria anunciado no terceiro sábado de maio. Pois é o dia chegou.

Silas que até hoje de manha era o primeiro vice-presidente da CGADB, renunciou o cargo como também se desligou da convenção geral. Silas afirmou que em detrimento de uma visão ministerial e um chamado especifico que Deus lhe deu estaria ele se desligando da instituição.

Silas disse que não gostaria que alguém ligado à instituição fizesse o mesmo simplesmente porque ele esta se desligando, afirmou que os pastores ligados à convenção ficasse na posição onde estão e que ninguém ligasse pra ele para fazer divisão ou dividir a convenção.

Silas afirmou ainda que o nome da Igreja aonde ele preside Assembléia de Deus Penha não se chamará mais assim e passara a ser chamada de “Assembléia de Deus Vitória em Cristo”.

Comentário

Quando Pr. Silas afirmou que anunciaria uma bomba, logo já imaginei que o mesmo pediria renuncia do cargo. Porém nunca imaginaria que ele pediria também desligamento da CGADB.

Eu particularmente acho uma pena que isso aconteceu, por mais que temos visto Silas fazer apologia à doutrina da PROSPERIDADE, que pra mim é muito nojenta e funesta, junto com os pastores Morris Cerullo e Myke Murdock. Ainda assim essas atitudes não anulam os anos de contribuição ao Evangelho de Cristo com suas pregações e almas que para Cristo foram ganhas através de suas cruzadas e congressos.
texto retirado do blog. http://www.pulpitocristao.com/

Fonte original requerida pelo autor
http://alexandrepitante.blogspot.com/2010/05/silas-malafaia-renuncia-ao-cargo-de-1.html


3 comentários:

Alexandre Pitante disse...

Paz do Senhor, Pr. Zico.

Boa materia, só esqueceu de colocar os Creditos da onde saiu a original.

Mas fica na paz.

Abraço em Cristo, Alexandre Pitante.

Unknown disse...

bem o original eu nao sei de onde saiu. Mas minha secretaria ja arrumou de onde ela postou a mensagem, e desculpa pelo transtorno

Alexandre Pitante disse...

Desculpe pr., mas ela arrumou, porém arrumou errado quem escreveu este texto não foi o Leonardo do Pulpito Cristão, e Sim eu (Alexandre Pitante) do Blog.

www.alexandrepitante.blogspot.com

veja o original:

http://alexandrepitante.blogspot.com/2010/05/silas-malafaia-renuncia-ao-cargo-de-1.html

Desculpe o Transtorno.


Abraço em Cristo, Alexandre Pitante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...