Dilma: nem mesmo Cristo me tira essa Vitoria. Resposta do Pastor Zico

Graça e paz.

Amados quero antes mesmo de que vocês lêem essa resposta, que me perdoem não é minha intenção ser contra nada e ninguém.

Com relação a este email acho que nos como homem de Deus que somos, precisamos muito mas de discernimento sobre algumas coisas. Principalmente sobre o que alguém disse ou escreveu. O comentarista Arnaldo Jabor numa entrevista ao Jô Soares, disse que muito texto que circula na internet são pessoas que escreve e põem o nome dele. Outra caso só que esse muito mais grave foi na época dos apostolo quando terceiro escreviam cartas e evangelhos com o nome dos apóstolos, mas não erram eles que escreveram e assim temos hoje um monte de livro apócrifos (louvado seja Deus pela vida dos escribas).

Acho que não devemos espalhar esses tipos de email (quero deixar claro que sou Marina) SOBRE A CADIDATA do PT, pois não temos o recorde do jornal com a entrevista, não temos o áudio com a voz dela, nem a cidade e o nome do repórter é citado.

Acredito que somos chamado para combater o pecado onde ele estiver, e não para espalhar noticias. Lembrando os irmão que todas as autoridades na terra são constituídas por Deus. Rm 13:1.

Sempre em Cristo.

Pastor Zico

Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. veja: como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.

Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef.

"O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer." Ciro
Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter.... e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unanime a Serra.
IMPORTANTE: a Dilma já está até sentando na cadeira presidencial, dá pra acreditar.
Vamos passar adiante, passe para o maior número de contatos possiveis, o Brasil precisa saber disso.
DILMA, a favor do Aborto e Acima de Jesus Cristo. até o Papa no vaticano já se manifestou contra essa frase.

7 comentários:

DvRochaL disse...

A observação a baixo do texto tem que ser considerado e muito. Valeu!!!
O texto divulgado na internet é sempre o mesmo. Qual é a fonte? Quem foi o jornalista? de onde é o jornalista? Que TV?
Qualquer um pode fazer este texto e ficar espalhando pela internet. Não encontrei na internet fonte confiável a este respeito. Se fosse verdade, teria de imediato as fontes. EX: TV tal, Repórter tal.
Tem que colocar as fontes. Isto é uma vergonha!!! Usar religião das pessoas em mentiras para tentar ganhar eleição.

Juliano disse...

Pastor, com todo respeito: o senhor está colocando sua reputação em jogo ao noticiar um fato GRAVE - pois usa o nome do Nosso Senhor - que, aparentemente, é uma MENTIRA saída do mais pútrido esgoto da política.

Mostre nobreza, pastor, e confira a veracidade das notícias antes de dar eco a elas. Sabe, certamente, quem é o pai da mentira, não sabe? Sabe, obviamente, a quem está se sujeitando ao publicar isso, não sabe?

Na paz do Senhor.

Hilda disse...

Isso é balela. Querem é derrubar Dilma e trazer de volta a fome e o atraso dos governos anteriores. Se essa notícia é verdadeira, então cadê o nome do jornalista? Pra que emissora ou jornal ele trabalha? Por que ele não aparece??? Porque NÃO É VERDADE. NÃO HÁ VIDEO OU NOME DE NINGUÉM QUE PROVE A VERACIDADE DESTA ENTREVISTA. Tudo isso é preconceito porque muitos machistas não querem uma mulher na presidência. Por isso ficam caluniando a Dilma. E digo mais, como cristãos é tempo de amadurecer, não podemos impor nossos dogmas em prejuízo da nação. O PT é favorável ao aborto e, humanamente falando eles estão certos. Por que sou mulher, devo suportar um filho que não desejei e por alguma circunstância é gerado em mim? Os homens engravidam as mulheres e, na maioria das vezes somem e deixam as infelizes com a barriga e a vida estragada. Chega de hipocrisia, meus irmãos. Temos que nos valorizar como mulheres e lutar por nossos direitos e nossa liberdade do julgo dos homens. Sou cristã, graças a Deus nunca abortei e nem pretendo, porém não sou contra quem o faz porque cada pessoa tem sua vida e seus motivos para seguir com a gravidez ou interrompê-la. O que realmente necessitamos é de ampla divulgação dos métodos anticoncepcionais para que as mulheres não necessitem tomar uma atitude tão extrema como um aborto.
Hilda
Brasília DF

Rubens Jr disse...

Pastor, o senhor está aqui fazendo o seu trabalho por Cristo, pois desmentir um email desse não é favorecer Candidato ou Candidata, mas sim não deixar que usem o nome do nosso Senhor em vão. Parabéns!

Guto Rocha disse...

Por favor, não me interprete mal, mas eu gostaria de dizer algo a respeito do título do seu blog.

Á Palavra: nesse caso o "a" é artigo definido e não leva o acento agudo. e no subtítulo também em que começa com Á obediência..., também o "a" é artigo definido, portanto, sem acento. o "a" só vai levar o acento quando ele preceder uma palavra de gênero feminino, em que se necessita de artigo + preposição. Ex: Maria foi às compras. Teríamos que dizer assim: Maria foi a as compras, mas para sintetizar uni-se o artigo + a preposição e o nosso "a" ganha o acento grave, o famoso "a" craseado.
Abraço.
Guto

Anônimo disse...

Os comentaristas desse blog são muito equivocados. Agora, esse "Guto"... é um idiota equivocado! E, ao senhor pastor, parabéns, respeito sua colocação.

xavier filho disse...

O construtor do titanic também disse que nem Deus afundaria esse navio , se viu o resultado. Talvez chegue também o seu dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...