Os insatisfeitos com a fé.


Os insatisfeitos com a fé. I Co 11:30.

 

São tantos os motivos que nos fazem ficar insatisfeitos que eu poderia levar a noite toda e não daria tempo de falar sobre todos eles. Podemos ficar insatisfeitos com o cônjuge, com nossa vida, com nosso dia a dia, mas é gigantesco as pessoas que se percebe nitidamente que estão insatisfeito com a sua fé. Alguns colocam a culpa no irmão da igreja, outros na própria igreja, outros colocam nos lideres e por fim nos pastores.

A insatisfação é motivada por três situações:

 

1 – Não ouvimos a Deus.

 

Hoje o problema em muitas igrejas não é a evangelização e sim o voluntariado, antigamente as pessoas queriam fazer qualquer coisa na casa de Deus, hoje seminários estão fechando por que ninguém quer ser pastor ninguém quer ser servo.

Quantas e quantas vezes Deus te chamou para fazer algo e você disse que não tinha tempo.

Quando foi a ultima vez que você disse sim para o não de Deus?

Queremos mensagem que reflitam a nossa vontade, não há de Deus.

 

2 – Como é a sua oração?

 

Você tem orado pra você ou por você? Quando você ora pra você, sua oração apenas almeja as coisas externas. Tipo você ora pedindo um marido, pedindo um filho, pedindo uma casa, pedindo um emprego, pedindo uma benção, pedindo um milagre, pedindo uma vitória, pedindo por etc..

Quando você ora por você, sua oração busca a necessidade interior. Tipo você ora pedindo um marido que te aceite como você é, ora pedindo uma casa para ser uma igreja, ora pedindo um emprego que não te afaste de Deus. Quando você ora por você, você chora porque está arrependido, você ora pedindo perdão, pedindo a presença de Deus para te mudar. Você ora para servi a Deus em qualquer lugar, quando você ora por você a sua busca é pelo chão e não pelas luzes.

 

3 – Adore a Deus sem interesse.

 

Quando você buscar a Deus sem interesse, Deus se interessa por você.

Tem muita gente tentando fazer barganha com Deus, tem muita gente querendo Deus como um amuleto, como uma bengala, como um step. Queremos que Deus apenas resolva os nossos problemas momentâneos, qual é a cauda da vez? Qual é o problema da vez?

 

Conclusão:

 

Jesus começou pela Galileia, comece você também por algum lugar, não fique parado.

Tenha algo em mente o Espirito Santo só vem depois da comunhão.

Depois que os discípulos estavam juntos há três anos, desceu o Espirito Santo sobre eles.

As coisas não precisa acontecer no seu tempo mais no tempo de Deus.

De ouvidos e pratique o que Deus lhe diz. Faça da semana a extensão da palavra desde domingo.

Quando você começar a orar por você, Deus vai mudar a sua vida.

Hoje é noite de restauração.

2 comentários:

Lúcy Jorge disse...

A Paz de Cristo Jesus!

Conheci seu blog em visita a um outro, e resolvi conhecer seu espaço de perto.
Gostei muito de sua maneira simples, porém objetiva de publicar suas mensagens, trazendo edificação ao Corpo de Cristo e leitores em geral, esclarecimentos.

Convido a visitar o meu cantinho, a propósito, se ainda não estiver seguindo o meu blog, deixo aqui o convite. Retribuirei o gesto com todo amor cristão.

Afetuosamente,

***Lucy***

P.S. Visite também:
http://discipulodecristo7.blogspot.com/

António Je. Batalha disse...

Estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens , e falando daquilo que Deus tem feito em sua vida, que a graça e a paz de Jesus continue a ser derramada em sua vida, e o fogo do Espirito Santo continue a usar sua vida.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se seguir meu blog, leia com atenção, pois só vou seguir blogs que possa encontrar, não sigo blogs de pessoas anónimas, ou que não deixe forma de encontrar seu blog.
Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...