Cadê Jesus?

Um dos textos mais interessantes que ja li sobre o natal.

Gente, que história fantástica essa que está sendo compartilhada na internet. A história conta sobre um casal: ele, chamado Zé, um nordestino estofador e Maria, do interior de Minas Gerais. Ela engravidou e disse que carregava o filho de Deus. Gente, pare para pensar: essa mulher é doida e esse marido deve ser cego, é ou não é verdade?!
Mas mesmo sendo doida essa história, ela chegou a Brasília e a presidente Dilma convocou seus aliados para saber o que fazer, porque estão dizendo que esse menino vai governar o país. Foi então que o aliado Jean Wyllys disse: “Vamos legalizar o aborto e convencer esta mulher que o país está em crise e que ter um bebê sem a presença do pai verdadeiro será difícil". Mas eles não acharam Dona Maria e tão pouco aprovaram a lei.
Isso, porque Dona Maria não estava em Minas, ela estava no Espírito Santo e saiu de lá há dois dias de ônibus para ir na casa de uns parentes no Rio de Janeiro, mas quando chegou ontem à noite na Rodoviária Novo Rio não tinha sinal da TIM e não conseguiu falar com seus parentes.
Como não tinha hotel livre por perto para ficar e o táxi, que nesta época do ano é bandeira dois, na rodoviária é bandeira três o ano inteiro, então, eles começaram a andar pela região procurando lugar para ficar, mas ninguém os aceitava. Foi quando na subida do Morro da Providência, um português dono de uma quitanda, ouvindo a história os deixou ficarem nos fundos da loja, mas logo Maria entrou em trabalho de parto e Jesus nasceu ali, junto com os gatos, papagaios e cachorros e sua mãe o colocou dentro de uma caixa de madeira, onde tinha verduras e para que houvesse um pouco de conforto amenizou a dureza da madeira com umas caixas de ovos e alguns panos e deitou ali o menino. O dono da quitanda tirou uma foto no celular e colocou no Facebook e em questão de minutos já estava no WhatsApp e Instagram. Também foi o assunto mais comentado no Twitter.
A notícia chegou a presidente e ela imediatamente ligou para o ministro e o chamou de incompetente e disse que ele não seria mais ministro e sim deputado federal para ficar brigando o resto da vida com a bancada cristã sem aprovar nada!!!
A presidente mandou os três maiores empresários brasileiros visitarem Jesus. Um trouxe dólares, outro, um Iphone 6 Plus e equipamentos eletrônicos da Apple para a família e o terceiro ia trazer ações da Petrobrás, mas devido a desvalorização resolveu dar água, que é artigo de luxo em São Paulo e vale mais.
Logo depois, Dona Maria e S. Zé saíram do local dentro de uma viatura da UPP e não foram mais vistos! A pergunta é: Cadê JESUS???
Onde estará Jesus nesta geração? Onde está Jesus na sua vida?!
Pense nisso e pergunte a outras pessoas #CadêJesus?

Um comentário:

Joao Cruzue disse...

Vim retribuir uma visita antiga: A paz de Cristo, Pastor Zico!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...