2 + 2 = 4 e 2 x 2 também é = 4.

2 + 2 = 4 e 2 x 2 também é = 4.

Amados irmãos em Cristo Jesus. Num destes dias estavam pensando sobre o que realmente importa no Cristianismo, e acho que todos estão de acordo que no final todos buscamos a mesma coisa, ou seja, ganhar o Maximo de pessoas possível para o reino de Deus. O que realmente importa é a questão da salvação das pessoas e das vidas que se afastaram de Cristo.
Como esta escrito, Deus quer que todos chegamos ao pleno conhecimento da verdade.
Mas tem muita gente grande confundindo e trocando princípios por pensamento ou vontade pessoais.
Por exemplo, como diz o titulo todos podemos fazer o resultado chegar a 2. Mas para isso devemos respeitar o principio da matemática da multiplicação e por ai vai.
Não pense você que pelo fato de sua igreja crescer ou você recebeu uma nova “visão” de como apresentar Cristo as pessoas, que agora você é o rei da cocada preta.
Não pelo contrario, se sua metodologia não estiver com os princípios do cristianismo será mais um G12 da vida, que vem levanta fogo, mas depois espalha e logo se apaga, ou outras visões que tem surgido por ai. Acredito que Cristianismo é obedecermos ao que Deus passou para Cristo, Cristo passou para os Apóstolos e os Apóstolos passaram para nos.
Amados Todo mundo acha que Daniel foi o homem na bíblia que mais orava pelo fato de seu livro dizer que ele orava três vezes ao dia. Mas o que não você não sabe é que no livro de Neemias temos 9 citações dele orando, e nenhum outro livro da bíblia alguém é citado com mais oração que Neemias. Mas como ele não era profeta então não damos tanta importância. Neemias era copeiro e depois mestre de obra. Ele não tinha visões como Daniel, mas tinha o fundamental no Cristianismo, Vontade de trabalhar para Deus.
Vamos deixar de achar que só o que você sabe que é o certo, tem muita gente boa por ai fazendo trabalho de formiguinha, mas que são gigantes na presença de Deus.
Pastor Zico

Um comentário:

Lestat disse...

Gostei finalmente um post útil no meio de tantas baboseiras que encontramos ai pela net parabéns ficou muito legal,parabéns mesmo ficou ótimo

ass: Celestial Brightness

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...