Testemunho de Rita de Cassia - Mioma de 3 Kilo e um menino lindo

Em janeiro de 2007, fui ao médico fazer exames de rotina, quando a médica me disse que havia um problema em meu útero, então fui fazer um exame mas complexo em que constatou que havia um mioma gigante de 3 quilos alojado em meu útero, o médico que fez este exame me disse que não haveria outra alternativa se não tirar o útero ai veio o meu desespero, meu Deus como seria isso tirar o útero ainda nem tinha filhos, então aquele dia chorei muito chegando em casa falei com o Márcio que na época era meu namorado dizendo que nos deveríamos terminar o nosso namoro pois em breve seria uma mulher seca que nunca haveria de lhe dar filhos mas ele brigou comigo dizendo que se eu não tivesse filhos nos iríamos adotar uma criança,
No mesmo dia descobri através de uma tia do Márcio que havia um médico na USP, que era especialista em mioma,
Chegando lá disse que precisava passar com o Dr. Marcos mas as recepcionistas diziam... você já é paciente dele não porque tem que marcar uma consulta enfim não queriam me deixar passar com ele, mas eu disse a elas que eu havia saído da minha casa para passar com este médico e não iria embora sem ter conseguido.
Eu confesso que estava difícil não conhecia o medico nem sabia como ele era, mas Deus tocou em meu coração quando eu o vi, sem saber se era ou não ele o chamei, então ele parou olhou prá mim e disse você já é minha paciente eu disse não mas serei me ajude,
Ele olhou prá mim e disse você trouxe algum exame pegue pra que eu olhe, ali mesmo no corredor começou o meu milagre, ele me atendeu segurou minhas mão e disse o seu caso é muito grave mas eu vou te operar e você ficara com seu útero, vai ficar grávida e terá um menino.
Naquele dia sai da USP com todos exames pré operatórios feitos com cirurgia marcada.
A cirurgia de fato foi um sucesso, a recuperação nem se fala, 15 dias depois da cirurgia voltei na USP então o Dr. Marcos me disse você só poderá ficar grávida em maio de 2008, então vai tomando este anticoncepcional, e assim eu fiz.
Só que no dia 05/12/07 do mesmo ano eu descobri que estava grávida fiquei super feliz, até joguei o cigarro fora neste dia em prova de agradecimento pelo milagre concedido em minha vida.
No dia 17/12/07, fui fazer o primeiro ultra-som a minha mãe foi comigo estamos felizes loucas para ver o bebe, quando o médico começou o exame ele foi logo dizendo não estou conseguindo ver o feto pois tem um mioma na frente, naquele momento meu mundo acabou como assim mioma na frente eu fui operada, meu Deus e agora, ai ele pediu para minha mãe sair da sala que ele iria fazer outro exame para localizar o feto, minha mãe ficou arrasada mesmo assim ela tentava me dar força, para agüentar mas aquela provação.
Naquele dia fiquei tão arrasada que nem fui trabalhar, quando o Márcio chegou do trabalho fui logo contando a ele tudo que havia acontecido e no dia o Márcio chorou, afinal era quase que nossa única chance de ter o nosso filho e havia muitos riscos, o útero era pequeno de mais,o bebe teria que crescer mais que o mioma se não o mioma poderia comer o feto e foi um desespero só.
No dia seguinte fui até a USP, tentar falar com médico que havia me operado, mas como era final de ano ele estava de férias então consegui o telefone dele, ligue pra ele ai ele me disse que eu fosse passar no consultório dele na no Itaim, detalhe a consulta dele era R$250,00 reais eu não tinha nem R$10,00 reais no bolso mas quando as coisas são de Deus tudo tem jeito, fui até o meu trabalho contei para minha patroa Valéria tudo que estava acontecendo e na mesmo hora ela pegou o talão de cheque e foi me dando o dinheiro, na mesma hora liguei pra o Dr. Marcos e marquei a consulta para o dia seguinte.
Quando ele me colocou a par de tudo que poderia acontecer com meu bebe fique desesperada, pois a minha cirurgia era recente o meu útero estava pequeno, e parte dele havia sido retirado na cirurgia, então comecei a tomar hormônio para o crescimento do útero, tomei nos três primeiros meses de vida do meu filho.
Igreja eu digo filho desde o começo eu sabia que estava gerando um menino.

Mas Deus foi tão misericordioso comigo que nos outros exames que eu fazia a cada mês os médicos não viam mais mioma algum e sim lindo bebe saudável que a cada dia crescia forte.
Minha gravidez foi maravilhosa não sentia nada, não tive enjoou nem dores, só tinha um detalhe eu não poderia entrar em trabalho de parto pois o útero poderia romper, mas Deus preparou tudo,
No dia 30/07/08, acordei tomei café e quando fui ao banheiro eu tive um, sinal que já estava na hora, tudo sem dor, tomei banho e fui para o hospital com a Kátia e minha mãe duas companheiras imbatíveis.
Chegando lá Deus colocou o médico certo no meu caminho, enquanto ele me examinava eu dizia a ele tudo que havia acontecido comigo, na mesma hora ele ligou para o Dr. Marcos que disse a ele ,ela não pode ter parto normal seria um risco muito grande pois útero dela poderia romper.
Então este medico abençoado chamado Dr. Paulo disse, volte amanhã cedo que eu mesmo irei fazer o teu parto,e leve contigo esta carta, assim quando você chegar amanhã quem lhe der um pré atendimento já estará ciente que você passara comigo, pois se outro médico lhe atender ira tentar induzir ao parto normal e no seu caso só pode ser cesariana então volte a manhã.
E assim eu fiz e foi tudo uma benção, meu filho nasceu as 10:23 da manhã com muita saúde e nos dois ficamos super bem, pois tudo que Deus toca da certo ele tocou na minha vida e me Deu o maior presente do mundo a vida do Marcelo.

Eu acreditei no medico dos medico que o nosso Senhor Jesus, quando todos diziam alguma coisa pra me desanimar eu confiava no Senhor e agora estou aqui com a benção.

19 comentários:

Anônimo disse...

Olha, esse testemunho me comoveu!
Estou passando pelo mesmo problema. Sou uma jovem solteira e sem filhos, mas estou com dois miomas enormes. Depois de palavras pessimistas de alguns médicos, finalmente achei uma médica que me deu uma alternativa, que não fosse retirar o útero. Comecei o tratamento com o Zoladex e creio q td dará certo!

O meu Deus é o Deus do impossível!!!

E é engraçado, até contraditório... mas apesar das dores e do medo de nunca poder engravidar, estou tranqüila. Sei q depois da travessia do deserto virá a minha terra prometida!!!

Que Deus abençoe a todos!!

BigBlog disse...

Hoje sei que é possível engravidar, mesmo com mioma. Tenho vários miomas intramurais (dentro da parede do útero) e nunca desisti da idéia de ser mãe.
Fiz vários tratamentos, desde homeopatia até cirurgia espiritual. O mais eficaz é a fé que eu sempre carrego comigo. Depois, das várias tentativas, principalmente do Zoladex, consegui a diminuição de 60%. Porém, esse medicamento é muito forte e precisa de um descanso. Exatamente nesse período de descanso, engravidei. Tive uma gravidez tranquila, sem enjoos e receei um parto prematuro. A data prevista pelos exames é 12/01/2009. Me sinto muito bem e realizada.
Depois de um certo tempo após a cesárea, vou continuar o tratamento e, quem sabe, tentar outra gravidez antes de correr o risco de uma histerectomia.

Anônimo disse...

A sua história é um relato que dá força a mulheres como eu, que hoje desejo muito ter um filho. tenho 35 anos e fui operada ao utero para retirar dois miomas um de 6,5cm e outro 2cm. tenho esperança que um dia vou conseguir.

margareth smetana disse...

Eu também sofro deste problema, preciso operar mas tenho medo, pois o medico que me trata falou que eu preciso tirar tudo, pois o meu útero está crescendo. Gostaria de ter tels destes medicos especializados. Infelizmente tenho 40 anos e nunca tive filhos e nunca terei. Por isso se você tem esse probl. nao espere muito corra atras. muito grata e sorte a todas!!

Anônimo disse...

Estou passando pelo mesmo problema com um mioma de tres quilos,sem solução para a medicina.Mas tenho fé em Deus que Ele vai me dar uma saida e uma libertação.

Anônimo disse...

nossa como esse testemunho me dá forças para lembrar que para Deus não há impossível.

Anônimo disse...

estou com um nene de 03 meses, sendo que desde antes de engravidar estava com um mioma grande, nas palavras dos medicos, fora de qualquer estatistica, com 06 meses de gestação o mioma estava com 12 cm, acredite correu tudo bem na gestacao e a nene é perfeita, acredite em Deus, tudo é possível, qdo se tem fé de verdade.

Anônimo disse...

ESTOU PASSANDO POR ESSE PROBLEMA, MAS CREIO QUE DEUS IRÁ OPERAR MARAVILHAS EM MINHA VIDA, ASSIM COMO ELE FEZ NA VIDA DA RITA DE CASSIA.
IREI ME CASAR NO FINAL DESSE ANO E AINDA NÃO TENHO FILHOS, CONFESSO QUE ESTAVA DESANIMADA POIS UMA PRIMA MINHA HAVIA PERDIDO O ULTERO POR CONTA DE MIOMA BEM MENOR DO ESSE, MAS AGORA ESTOU COM MINHAS FORÇAS RENOVADAS E CONFIANTE.

Cristiano Lima disse...

Eu acompanhei o namoro de vc´s desde o inicio, e sei bem por todas as provações que passaram, esse menino é uma graça muito grande....um presente que Deus mandou a Terra, amo muito o Marcelinho, e sei que todo esse sentimento é reciproco...eu conheci a Rita de antes, e posso garantir, Deus mudou a sua vida, e te deu o melhor presente que poderia ter dado....é muito bonito o seu testemunho, e acho ainda mais especial por ter participado...que Deus continue sempre agindo na vida de vc´s, abençoando, protegendo...e saiba que sempre que precisarem podem contar com o amigo aqui....

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Rúbia tenho 32 anos e estou tentando engravidar a um bom tempo.
Em exames de rotina descobri que tenho miomas, sendo ao todo oito miomas visíveis.
Se localizam na parte anterior, intramural, medindo 1.0 x 0.8 cm. Parte anterior, intramural, medindo 0.92 x 0.55 cm. Parte posterior, intramural, medindo 2.0 x 1.59 cm. E submucoso, medindo 0.74 x 0.71 cm. Sendo este, segundo minha ginecologista o qual me impossibilita de engravidar e me orientou a fazer procedimento cirúrgico para tirar este mioma. Meu útero possui volume aumentado de 154,45 cm³.
Para tirar dúvida entrei em contato com outra ginecologista e esta passou a me dizer que este seria o mioma que me ajudaria a conseguir segurar uma gestação. Agora estou na dúvida se devo ou não fazer a cirurgia. O que você me aconselharia ?

Anônimo disse...

QUE JESUS MARAVILHOSO, ELE NUNCA MUDA É O MESMO DE ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE SERÁ SEMPRE O MESMO, E OPERANDO MILAGRES NO MEIO DE SEU POVO, ORO A DEUS PARA QUE ESSA RITA NUNCA SAIA DA PRESENÇA DE DEUS, SEJA UMA MULHER ETERNAMENTE GRATA, O FATO AI NÃO É APENAS O MIOMA E TAMBÉM A FALTA DO OVÁRIO, MAS PARA DEUS NÃO EXISTE IMPOSSÍVEL.

Anônimo disse...

CONHEÇO ESSE CASAL E POSSO DIZER ELA EM ESPECIAL FEZ COMO AQUELE CEGO, FOI CURADA E SEGUIU JESUS.
DEUS ABENÇOE MUITO A VIDA DESSE GAROTINHO LINDO, E POSSO DIZER MAIS NÃO CONHEÇO CRIANÇA QUE AME TANTO JESUS COMO ELE, ELE ORA NA ESCOLA, FALA O TEMPO TODO COM JESUS.

PARABÉNS DEUS É COM ESSA FAMILIA

Anônimo disse...

Olá, boa noite! Acabei de saber um mioma, não tenho filhos e os médicos querem tirar meu útero. Gostaria de saber sobre esse médico da USP com nome de Márcio, se vc pode me passar o contato dele para eu fazer uma tentativa. Muito obrigada Andreza.

Anônimo disse...

eu tenho tres miomas enormes e varios pequenos meu emdometrio está todo deformado. passei por tres medicos e todos disseram a mesma coisa retirada total do utero. não sou mãe e só tenho 28 anos .. mes de março de 2014 será minha cirurgia

Anônimo disse...

eu tenho tres miomas enormes e varios pequenos meu emdometrio está todo deformado. passei por tres medicos e todos disseram a mesma coisa retirada total do utero. não sou mãe e só tenho 28 anos .. mes de março de 2014 será minha cirurgia

Unknown disse...

Olá! Tenho 42 anos nunca tive filhos tenho vários miomas e um deles me impossibilita de engravidar segundo dizem os médicos. Um Lutero normal mede noventa centímetros o meu está medindo seiscentos. Mas estou crendo que o Deus de milagre irá me conceder essa grande Vitória.

Anônimo disse...

Oi,

Tenho 45 anos, não tenho filho e há muito tempo convivo com um mioma gigantesco. O medo da cirurgia me apavora. Quero muito diminuir meu abdome e ficar curada de uma anemia constante. Quando vou aos médicos, ele se assustam tanto com o tamanho do mioma, que acabo ficando com mais medo

Anônimo disse...

Também estou com o mesmo problema que vcs hoje voltei do médico arrasada a médica falou que era para eu fazer uma hesterectomia a retirada do útero tenho 33 anos nunca tive filhos quando cheguei do mesmo liguei para o meu namorado para conversar com ele e terminar mas ele disse q eu deveria procurar outros especialistas pois os médicos erram enfim ele tem 29 anos eu 33 ambos não temos filhos não posso obrigar ele a ficar com uma mulher q não pode dar filhos a ele muito complicado esta situação😢

Anônimo disse...

Estou com lágrimas nos olhos pelos vossos comentários. Eu estou passando por mesma situação dores horríveis e fico em casa durante 7 dias sem ir trabalhar por causa dos miomas. Tenho 41 anos e operei pela 1vez em 2003 não fiquei curada. Fiz a embolizaçao em 2012 não vi resultado nenhum e as dores continuaram. No ano passado fiz 3 injenções de zoladex de Junho até agosto continuei com dor e muito sangramento e acabei por desistir do tratamento. Mas este ano entreguei tudo mas mãos de Deus, e voltei a iniciar o tratamento de zoladex em março até aqui já apanhei duas injenções. Tenho fé que vai dar certo, irei ultrapassar as dores e sangramento longo e posterior o meu sonho de ser mãe vai se concretizar pela graça de Deus. Continuemos firme na presença de Deus, confiança, calma, paciência e perseverança

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...